É com muito pesar que A Fundação Municipal de Esportes de Lages informa sobre o falecimento de nosso eterno técnico de Basquete Antônio Sobé que foi campeão tanto com a equipe masculina como com a feminina, nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz; e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.