Notícias

Cruzamento das avenidas Belizário Ramos e a Papa João XXIII estará interditado nesta terça-feira


Apesar de ser feriado municipal neste dia os serviços de infraestrutura serão realizados no local e a recomendação é que os motoristas utilizem vias alternativas para se deslocarem nas imediações
Cruzamento das avenidas Belizário Ramos e a Papa João XXIII estará interditado nesta terça-feira Fotos: Toninho Vieira

A Coordenação de Segurança e Trânsito da Prefeitura está alertando a comunidade e motoristas que nesta terça-feira (15), feriado municipal do Dia da Padroeira Nossa Senhora dos Prazeres, a ponte no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e a Papa João XXIII, no acesso ao bairro Petrópolis – próximo à Floricultura Sempre Verde – estará interditada para o trânsito, das 7h às 19h. O motivo são os serviços de infraestrutura que serão realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

De acordo com o diretor de engenharia de Trânsito, Sérgio Todeschini, a orientação aos motoristas é que utilizem vias alternativas para se deslocarem neste determinado local e adjacências. “Sabemos que por se tratar de um feriado municipal o movimento de veículos diminui significativamente, mas temos que avisar a comunidade em geral com antecedência para que não sejam pegos de surpresa e com isso se criem transtornos”, disse.

Galeria