Prefeito estabelece ponto facultativo em órgãos da Prefeitura na próxima sexta

Iniciará nesta quinta (Dia de Nossa Senhora Aparecida) o feriado prolongado com quatro dias
Prefeito estabelece ponto facultativo em órgãos da Prefeitura na próxima sexta Foto: Divulgação

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será comemorado nesta quinta-feira (12 de outubro), também Dia das Crianças. Em Lages, na sexta-feira (13 de outubro), será ponto facultativo nas repartições da Prefeitura e na maioria das secretarias vinculadas à municipalidade.

O prefeito Antonio Ceron estabeleceu ponto facultativo em todos os órgãos do Poder Executivo Municipal através do Decreto nº: 16.974, excluindo as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público, a exemplo do Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini, com funcionamento 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas, assim como as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e os Centros de Educação Infantil Municipais (Ceims), recesso que consta no calendário escolar, conforme acordo firmado no ano anterior.