Ônibus da Fundação de Esportes recebe nova plotagem

Ônibus da Fundação de Esportes recebe nova plotagem Fotos: Rafael Araldi

Usado para transportar atletas de diversas modalidades de Lages, o ônibus da Fundação Municipal de Esportes (FME) recebeu nova roupagem, revisão mecânica (como já acontece periodicamente), melhorias nas poltronas e no acabamento interno. A nova plotagem valoriza o logotipo da Prefeitura de Lages, da FME e também estampa a Catedral Diocesana e o Ginásio Jones Minosso lotado.

O ônibus da FME tem capacidade para 30 lugares e realiza cerca de 40 viagens por ano. Atualmente, o motorista e responsável pela manutenção e conservação do veículo é o servidor Jocelito Schimitt, conhecido como Broca.

Segundo o superintendente da FME, Nilson Cruz, as melhorias foram feitas para dar mais conforto aos atletas lageanos. “Fizemos uma revisão geral no veículo. Os bancos foram higienizados e ele está pronto para acomodar os atletas com conforto e qualidade nas viagens em que representam o nosso município. Temos um motorista experiente que transporta nossos desportistas com segurança. A nova plotagem do ônibus deixou ele mais bonito e valoriza e divulga nossa cidade pelo Estado de Santa Catarina”, disse.

Texto: Rafael Araldi