LagesPrevi elege conselheiros

O Conselho Curador terá oito membros, sendo quatro servidores municipais eleitos, além de três nomeados pelo prefeito e mais um indicado pela Câmara Municipal
LagesPrevi elege conselheiros Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (19), o Instituto de Previdência do Município de Lages (LagesPrevi) realizou a eleição para os conselhos Curador e Fiscal, para o biênio 2017/2019. Foram eleitos quatro servidores públicos municipais para o Conselho Curador e outros três para o Conselho Fiscal (além de dois suplentes).

Participaram da votação, das 8h às 18h, 1.516 servidores (ativos e inativos), de um total de 3.621 associados ao LagesPrevi. A votação ocorreu nas dependências da prefeitura de Lages e algumas secretarias municipais, através de 12 urnas fixas e itinerantes.

Eleitos para o Conselho Curador: Andrea Antunes Bortoluzzi Coelho, Edison Luiz da Silva Madruga, Simone Rafaeli, Sara Flaviana Cordova Duarte.

Eleitos para o Conselho Fiscal: Ademir Antonio Waldrigues Oliveira, Marcos Antonio de Souza, Justina Inez Varela de Melo (Suplentes: Luciano Momm e Rosane Magali Lang Wiggers).

O assessor do LagesPrevi, Hamilton Werlich, explica que o Conselho Curador será formado por oito conselheiros, sendo os quatro (4) eleitos, mais três (3) nomeados pelo prefeito municipal, e um (1) indicado pela Câmara Municipal de Vereadores. Já o Conselho Fiscal é exercido pelos três servidores eleitos (mais os dois suplentes).