Reunião detalha todas as ações em torno dos Jogos Abertos 2017

24/07/2017 16:12

Importante reunião no gabinete do prefeito Antonio Ceron, no início da tarde desta segunda-feira (24), contou com a participação de todos os envolvidos diretamente no processo de organização, especialmente no que tange à parte técnica, dos Jogos Abertos de SC 2017. Pontos como licitações e até mesmo os detalhes da abertura do evento, no dia 3 de novembro, incluindo a necessidade[...] continue lendo »
Citur de Lages atende turistas em dois locais

24/07/2017 15:06

Lages têm duas centrais de informações turísticas, localizadas no Centro da cidade e na BR 282, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nestes locais os turistas podem receber informações de Lages e região serrana e de outras regiões do Estado de Santa Catarina. Na Central de Informações Turísticas (Citur) da BR-282, a cerca de dois quilômetros da sede do distrito[...] continue lendo »
Secretaria da Agricultura e Pesca prossegue roteiro de serviços nas comunidades rurais

24/07/2017 15:04

As equipes de operários da Secretaria da Agricultura e Pesca, que desempenham os múltiplos tipos de trabalho voltados à manutenção da infraestrutura em comunidades rurais de Lages, estão seguindo a agenda de atenção permanente à população. Na semana passada foram desenvolvidos serviços como cascalhamento da estrada de chão batido em Santa Catarina (Campinas), operação tapa-buracos na localidade de Chapada Assis, na[...] continue lendo »
Lages participa da 30ª edição dos Joguinhos Abertos de SC

24/07/2017 15:02

A Fundação Municipal de Esportes (FME) está coordenando a delegação de Lages que está composta por 130 pessoas entre atletas, dirigentes e profissionais de apoio, nos 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador, faixa etária dos 15 aos 18 anos. A abertura oficial do evento foi realizada no sábado (22). Ao total, 81 municípios catarinenses estão reunidos disputando 15 modalidades[...] continue lendo »
Comunidade de Rancho de Tábuas realiza 3ª Festa do Colono

22/07/2017 21:27

Distante 43 km do centro de Lages, a comunidade de Rancho de Tábuas realizou neste sábado (22), a 3ª edição da Festa do Colono. O dia de sol e temperaturas amenas atraiu dezenas de famílias que moram na região, além de visitantes e convidados. Entre eles, o prefeito Antonio Ceron, acompanhado da esposa Salete Ceron, e os secretários municipais, Osvaldo Uncine,[...] continue lendo »