Centro POP celebra o ano com o 2º Show de Talentos dos usuários

14/12/2018 22:49

Para celebrar os objetivos alcançados ao decorrer do ano, entre eles, os atendimentos e atividades de sociabilidade em busca do fortalecimento de vínculos interpessoais e familiares na construção de novos projetos de vida, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, Centro POP, realizou na tarde da última quarta-feira (12 de dezembro), o 2º Show de Talentos dos[...] continue lendo »
Cinco festas natalinas alteram o trânsito neste final de semana

14/12/2018 17:23

A dez dias do Natal, cinco festividades em endereços diferentes de Lages irão movimentar este final de semana. Os eventos, consequentemente, modificam o tráfego de veículos nestes locais. A Diretoria de Trânsito (Diretran) sinalizará os espaços e recomenda aos condutores a decisão por rotas alternativas durante o período de comemorações das crianças nas comunidades dos bairros. Sábado (15 de dezembro): - A rua[...] continue lendo »
Prefeito Antonio Ceron é homenageado na Secretaria de Estado da Agricultura

14/12/2018 16:58

A foto do prefeito de Lages, Antonio Ceron, passou a integrar nesta semana a seleta galeria dos secretários de Estado da Agricultura. O painel com as imagens foi instalado na quinta-feira, dia 13, em Florianópolis, em homenagem às pessoas que comandaram uma das pastas mais técnicas, estratégicas e importantes do Governo de Santa Catarina. Ceron ocupou o cargo entre 2007 e 2010[...] continue lendo »
Passagem da Maria Fumaça do Natal somente no sábado, 15 de dezembro

Natal Felicidade 2018
Passagem da Maria Fumaça do Natal somente no sábado, 15 de dezembro
14/12/2018 16:34

A passagem da Maria Fumaça do Natal por Lages, antes programada para os dias 15 e 16 deste mês, acontecerá somente no sábado (15 de dezembro) a partir das 20h. Na manhã desta sexta-feira (14 de dezembro) os responsáveis pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e Rumo Logística enviaram mensagem para a organização do Natal Felicidade solicitando o cancelamento das[...] continue lendo »
Avenida Dom Pedro II conta com novas luminárias de LED

14/12/2018 16:28

A partir de agora a avenida Dom Pedro II, uma das vias mais movimentadas da cidade, será também uma das mais bem iluminadas. A Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos está concluindo a instalação das novas luminárias com lâmpadas de LED ao longo da extensão de toda a avenida. Ao todo são 278 lâmpadas, com potência de 240 W, que estão[...] continue lendo »