Praça do CEU recebe campeonato de skate beneficente neste fim de semana

21/05/2019 16:17

O Centro de Artes Esportes Unificados (CEU) de Lages, chamado de Praça do CEU, localizado entre o ginásio Jones Minosso e o Senai, no bairro Universitário, recebe neste domingo (26 de maio) o campeonato “Skate na Praça II”. O evento esportivo também tem objetivos beneficentes. A inscrição para a participação do “Skate na Praça” é 1 kg de alimento não perecível[...] continue lendo »
Programa Lages Melhor: O coral de 150 vozes no bairro Penha

21/05/2019 15:56

O dedo em riste da instrutora Heloíza Helena não é apenas para chamar a atenção das 50 crianças que se preparam para cantar em mais um ensaio das aulas de canto coral do Programa Lages Melhor, no núcleo do bairro Penha, na Escola de Educação Básica (E.E.B.) Godolfin Nunes de Souza. A interjeição serve para marcar o tempo junto ao tecladista[...] continue lendo »
Alegria de viver com movimento do corpo e mente é certeza de longevidade para 600 idosos no Programa Vida Ativa

21/05/2019 15:49

O tempo é um dos bens mais preciosos do ser humano. E no Programa Vida Ativa nenhum minuto é desperdiçado, pelo contrário, é multiplicado em integração e agitação, porque de velho ali não se tem nada. Ofertado pela Secretaria da Assistência Social e Habitação, o Programa Vida Ativa é executado pela equipe composta por quatro professores educadores físicos da pasta municipal,[...] continue lendo »
Lavações de reservatórios de água podem resultar em perda da pressão no abastecimento

21/05/2019 09:03

A Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) alerta para a sequencia nos serviços de lavações de reservatórios. Nesta quarta-feira (22 de maio) serão realizadas manutenções nos reservatórios R9 do bairro Petrópolis, e R14 no bairro São Pedro. De acordo com o diretor de Operações da Semasa, Ademir Fabrício, o reservatório R14, da parte alta do São Pedro, será lavado a partir das[...] continue lendo »
Prefeitura inicia os trabalhos de restauração do asfalto no acesso ao Salto Caveiras

20/05/2019 19:24

Em condição de tempo estável, começaram na tarde desta segunda-feira (20 de maio) as atividades do conjunto de melhorias que deverão resultar na pavimentação asfáltica de quatro quilômetros da rodovia municipal Paulo Andrade de Souza, estrada geral de acesso à localidade Salto Caveiras, com início à margem da BR-282 até Santa Terezinha do Salto. Uma ação da Prefeitura de Lages e[...] continue lendo »