Meio Ambiente credenciará vendedores ambulantes inscritos para Dia de Finados

16/10/2018 17:29

Nos dias 18 e 19 de outubro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente credenciará os vendedores ambulantes inscritos para comercializarem seus produtos em frente aos cemitérios municipais Cruz das Almas e Nossa Senhora da Penha no Dia de Finados, 2 de novembro (sexta-feira). Ao todo se inscreveram, para atuarem no Cruz das Almas, 14 ambulantes, e outros seis[...] continue lendo »
Princípio de incêndio é controlado rapidamente no Ceim Filhos dos Funcionários

16/10/2018 17:23

A comunidade escolar do Centro de Educação Infantil (Ceim) Filhos dos Funcionários, localizado na rua Maria Augusto de Souza, no Centro, foram surpreendidos com um princípio de incêndio no meio da tarde desta terça-feira (16 de outubro). Decorrente de um curto circuito, o fogo iniciou na cozinha, mas foi rapidamente controlado pela equipe de serventes e professores, que utilizaram extintores de[...] continue lendo »
Lages vibra ao recepcionar suas atletas das Leoas da Serra, as melhores das Américas

16/10/2018 16:40

Aos gritos de “campeones”, as jogadoras do Leoas da Serra desfilaram em carro aberto na tarde desta terça-feira (16 de outubro) pelas principais ruas e avenidas do Centro e do Coral, depois de abocanhar a tão cobiçada Copa Libertadores da América de Futsal Feminino no domingo, em Assunção, capital do Paraguai. As meninas não desgrudavam da imponente Taça e das medalhas,[...] continue lendo »
Escolas municipais recebem peça infantil sobre aquecimento global

16/10/2018 16:26

A Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Hermínio Pinheiro Junior, do bairro Triângulo, e a Emeb Nossa Senhora da Penha, do bairro São Miguel, foram contempladas com um espetáculo divertido sobre um assunto importante: o aquecimento global. A peça “A Ursa Rosa em Projeto Iceberg – Entendendo as Mudanças Climáticas” circula pelo estado de Santa Catarina abordando os riscos para o[...] continue lendo »
Semasa encerra convênio com banco Santander para débito automático de fatura

16/10/2018 16:18

A Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) está comunicando que encerrou o convênio da opção de pagamento de fatura de água em débito automático com o banco Santander. De acordo com o secretário da Semasa, Jurandir Agustini, todos os clientes e consumidores que possuíam débito automático com este banco receberão suas faturas normais com código de barras impresso para pagamento em balcão[...] continue lendo »