Dia D da campanha de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado

17/08/2018 18:18

Todas as 23 salas de vacina em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros e a Central de Vacinação de Lages, no Centro, estarão abertas neste sábado (18 de agosto), das 8h até as 17h, sem fechar ao meio-dia, no Dia D da campanha contra a poliomielite e sarampo. Devem ser vacinadas crianças de um ano até menores de cinco anos[...] continue lendo »
Assistência Social e Habitação busca fortalecer o protagonismo da articulação da rede socioassistencial

17/08/2018 16:31

Com a consequência das desigualdades sociais, inúmeras pessoas passam por situações de violência, desemprego e fome. E problemas dessa magnitude exigem ações múltiplas e diversificadas para atingir a resolutividade. Com esse propósito, na manhã desta sexta-feira (17 de agosto) a Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social[...] continue lendo »
Interdições no trânsito neste final de semana devem ser alvo de cautela dos condutores

17/08/2018 14:29

No sábado (18 de agosto), às 17h, será realizada uma carreata em honra à Santa Helena, com o seguinte roteiro: saída em frente à Capela Santa Helena, na rua Gustavo Richard, com sequência na avenida Caldas Júnior, ruas Mateus Junqueira e São Joaquim, avenida Santa Catarina e retorno pela avenida Caldas Júnior. Durante todo o dia de sábado, em razão da mobilização[...] continue lendo »
Produtores rurais devem ficar atentos aos prazos para cadastro do ITR

17/08/2018 09:58

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, através do secretário Osvaldo Uncini, informa sobre o cadastramento feito para os produtores rurais sobre o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural – CCIR e o Imposto Territorial Rural – ITR, pertencentes à região do município de Lages. O responsável pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária– Incra, e pelo cadastramento em Lages, Juliano[...] continue lendo »
Equipe Handlages é homenageada pela prefeitura de Lages

16/08/2018 15:20

O projeto Handlages, que tem por lema “incluir, educar e competir”, foi fundado em maio de 2009 e realiza a integração de aproximadamente 700 crianças e adolescentes em 11 escolas públicas de Lages. Durante esses nove anos, o histórico de campeonatos e principalmente títulos vão levando o nome de Lages para dentro e fora do Estado. Com o propósito de valorizar[...] continue lendo »