Tráfego de veículos será bloqueado neste sábado em razão de implantação de drenagem

22/06/2018 14:14

Neste sábado (23 de junho), o trânsito de veículos será interditado na avenida Belisário Ramos (Carahá), no período entre 8h30min e 11h30min, mais precisamente no trecho compreendido entre a avenida Duque de Caxias até a rua Fausto de Souza, por conta da implantação de sistema de drenagem junto à esquina da rua Moisés Casagrande. Portanto, devido ao serviço será estabelecida mão[...] continue lendo »
Famílias estão cada vez mais próximas de residirem no Condomínio Ponte Grande

21/06/2018 18:24

Na tarde desta quinta-feira (21 de junho), 157 famílias da demanda aberta e original compareceram ao Teatro Marajoara para assinarem a minuta de contrato do Condomínio Ponte Grande. Segundo a assistente social da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Ana Paula Ribeiro, pessoas idosas e deficientes tiveram prioridade na ordem de chamada para assinatura. “Após esta etapa de assinatura será feito[...] continue lendo »
Programa Novo Mais Educação promove oficina de jogos pedagógicos com materiais recicláveis

21/06/2018 16:47

A coordenação do programa Novo Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação de Lages (SMEL), promoveu nesta quinta-feira (21 de junho) uma Oficina de Jogos Pedagógicos. O evento realizado na sede da SMEL reuniu 27 professores que atuam nas escolas contempladas pelo programa que oferece acompanhamento pedagógico para as disciplinas de matemática e português para mais de 760 alunos, de 12[...] continue lendo »
Integração entre turismo e negócios estabelece reflexão histórica com análise de ex-ministro em Lages

21/06/2018 16:26

O inverno começou nesta quinta-feira, 21 de junho, e é nesta temporada de baixíssimas temperaturas que os potenciais da região mais gelada do Brasil alavancam a economia pela exploração das belezas naturais, gastronomia e capacidade hoteleira. Bem nesta época está em andamento o Workshop Identidade Cultural - Serra Catarinense, entre quarta e quinta-feira (20 e 21 de junho), evento realizado no[...] continue lendo »
Lages é contemplada com a quarta viatura da Polícia Militar somente este ano

21/06/2018 13:55

Expandir o número de mecanismos de segurança na sociedade tem sido providência constante em Lages, um reforço estratégico e operacional. Uma nova medida foi tornada pública na manhã desta quinta-feira (21 de junho), com a entrega oficial de uma viatura da Polícia Militar, veículo GM Spin, zero quilômetro, em solenidade no Largo da Catedral, com a presença do prefeito Antonio Ceron,[...] continue lendo »