Lages se rende ao vôlei: Osasco fatura o tri na Copa do Brasil de Vôlei feminino

20/01/2018 01:51

Jogadoras da elite do voleibol brasileiro, em uma partida disputadíssima valendo um título, num ginásio praticamente lotado, com uma torcida vibrante, marcaram a final da Copa Brasil feminino de Vôlei 2018. A equipe paulista, do Vôlei Nestlé, venceu o time de Uberlândia, Dentil/ Praia Clube por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/19). A festa e a torcida eram para os[...] continue lendo »
Economia de Lages sente impacto com a Copa Brasil de Vôlei

19/01/2018 15:44

Mais uma vez Lages respira esporte e os efeitos provocados por ser a cidade-sede das disputas de semi e finais da Copa Brasil de Voleibol Feminino podem ser notados nas lojas, hotéis, bares, lanchonetes, restaurantes, supermercados, padarias, cafeterias, estabelecimentos de entretenimento e postos de combustíveis. O evento começou a movimentar a cidade já na véspera dos jogos, quarta-feira (17), quando iniciou[...] continue lendo »
Acúmulo de água parada em vasos nos cemitérios provoca alerta do Meio Ambiente

19/01/2018 11:56

Em visita aos cemitérios municipais Cruz das Almas e Nossa Senhora da Penha, nesta quinta-feira (18 de janeiro), a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente constatou grande quantidade de vasos de flores naturais e plásticas e velários com depósito de água. Juntamente ao atual período de chuvas e calor excessivo, formam um composto ideal propício para a criação de lavas[...] continue lendo »
Dentil /Praia Clube e Vôlei Nestlé vão decidir a final da Copa Brasil feminino de vôlei em Lages

19/01/2018 01:09

A presença de grandes nomes do voleibol brasileiro em Lages, atraiu muita gente ao ginásio Jones Minosso na noite desta quinta-feira, dia 18 de Janeiro, início das semifinais da Copa Brasil feminina de vôlei 2018. Torcedores, fãs, apaixonados pelo esporte, jogadores amadores e profissionais. Cada um com uma história e uma bela motivação pessoal para acompanhar esse esporte que cativa e faz[...] continue lendo »
Diretoria de Fiscalização Tributária passará a atender em novo endereço a partir de terça, dia 23

19/01/2018 00:21

Um dos principais serviços da municipalidade terá seu endereço alterado. Trata-se da Diretoria de Fiscalização Tributária, que passará a funcionar no Edifício Centenário, antigo espaço do Banco da Família, situado na rua Nereu Ramos. Devido à transferência de equipamentos e documentos para o novo local, os atendimentos serão suspensos a partir desta sexta-feira (19 de janeiro) no endereço atual - rua[...] continue lendo »