Unidade Básica de Saúde do Centenário será inaugurada nesta terça-feira

20/11/2017 15:13

Está programada para esta terça-feira (21 de novembro) a partir das 8h30, a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Centenário. A estrutura está localizada na rua Visconde de Cairú. Esta UBS atenderá as comunidades dos bairros: Vila Nova, Santa Rita, Centenário, São Luiz, Santo Antônio e Morro Grande. Estarão presentes no ato o prefeito Antonio Ceron, a secretária[...] continue lendo »
CAPS prepara programação especial para o Natal

20/11/2017 15:12

Eles têm sonhos, habilidades, expectativas, e disposição de sobra para viverem novas experiências. Em Lages, cerca de 900 usuários, entre crianças, adolescentes e adultos são atendidos nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). A rede, que surgiu em substituição aos hospitais psiquiátricos do país, oferece atendimento à população de forma humanizada, com acompanhamento clínico, a fim de promover a reinserção social dos[...] continue lendo »
Saúde estabelece calendário para realização de cursos da educação permanente

20/11/2017 12:10

Para assegurar a qualidade e a melhoria dos atendimentos, sem comprometer os serviços oferecidos à comunidade, a Secretaria de Saúde estabeleceu um calendário para realização dos cursos de Educação Permanente no setor. A partir do mês de dezembro, as capacitações ocorrerão nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês. Nestes dias, as unidades de saúde ficarão fechadas das 16h às 17h. Se[...] continue lendo »
Ponte do Bodegão estará em manutenção nesta segunda e terça feira

20/11/2017 12:09

Durante esta segunda e terça-feira (20 e 21 de novembro), profissionais da Secretaria de Agricultura e Pesca irão realizar atividades de manutenção da estrutura da ponte situada em Bodegão, na localidade de Coxilha Rica. Os trabalhos prevêem a substituição das pranchas e vigas de madeira da ponte. O trânsito de veículos no local está suspenso até o final dos serviços programado[...] continue lendo »
Programa

Programa "Lages Cidade Empreendedora" inicia seminários com os segmentos econômicos estratégicos
20/11/2017 12:06

Iniciou na manhã desta segunda-feira (20 de novembro), na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL) os seminários dos eixos estratégicos do programa “Lages Cidade Empreendedora”. Esta é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O primeiro encontro teve como tema de discussão o segmento econômico estratégico Eletrometalmecânico. Participaram[...] continue lendo »