Prefeito e governador inauguram obras de educação e infraestrutura

15/02/2018 15:04

Na manhã desta quinta-feira (15 de fevereiro), o prefeito Antonio Ceron inaugurou, juntamente ao governador Raimundo Colombo, as obras de pavimentação asfáltica da rua Pedro Américo, no bairro Vila Nova, importante via de ligação entre a rua Cirilo Vieira Ramos e a avenida Belizário Ramos (Carahá). A Pedro Américo é uma rua paralela à Escola de Educação Básica (E.E.B.) Industrial de[...] continue lendo »
Festa do Pinhão resgatará história e tradicionalismo na 30ª edição

15/02/2018 14:56

Os lageanos passaram a viver nesta semana, com as primeiras movimentações na imprensa e nas redes sociais, o clima de mais uma Festa do Pinhão. O evento deste ano ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, e será histórico, pois marcará a 30ª edição nacional. A programação ainda é planejada pela Gaby Produtora, empresa[...] continue lendo »
Prefeitura executa obras com recursos do Fundo Social

14/02/2018 14:08

Das três obras de pavimentação asfáltica executadas pela prefeitura de Lages, no bairro Universitário, com recursos provenientes do Fundo Social, do Governo do Estado de Santa Catarina, duas delas estão concluídas, enquanto a terceira encontra-se na fase de implantação dos passeios públicos (calçadas). Já estão prontas as obras da rua Jorge Arruda (investidos R$ 239.704,47) e da José Mariano. Para esta[...] continue lendo »
Espetáculos de humor e música programados para o Teatro Marajoara em 2018

14/02/2018 14:07

Ao iniciar as programações artísticas de 2018 no Teatro Marajoara, o comediante Hallorino Jr. traz a Lages o espetáculo “O Show da Família Pobre Brasileira”. A apresentação será no domingo (18 de fevereiro) às 20h30. Apresentado para mais de dez mil pessoas em todo o Brasil, a comédia de Hallorino Jr. mesmo traz performances de stand up comedy, paródias, imitações, personagens[...] continue lendo »
Inscrições para o Jocol iniciam no dia 19 de fevereiro

09/02/2018 15:57

Daqui a exatos dez dias serão iniciadas as inscrições das equipes que disputarão os Jogos Comunitários de Lages (Jocol) 2018, portanto, dia 19 de fevereiro a partir das 8h, na Fundação Municipal de Esportes (FME), no Ginásio Municipal Jones Minosso, e seguem até o dia 23 deste mês. A Corrida Rústica, primeira modalidade dos Jogos, acontecerá no dia 17 de março, com[...] continue lendo »