Profissionais do Armazém da Alimentação Escolar recebem equipamentos de proteção individual

21/06/2018 10:41

Garantir alimentação saudável aos milhares de alunos da rede municipal de ensino de Lages é uma tarefa que requer atenção, seriedade e responsabilidade. Por isso, na manhã desta quinta-feira (21 de junho), pelo segundo ano consecutivo, os profissionais de serviços gerais da Secretaria Municipal da Educação, do Armazém da Alimentação Escolar, receberam da secretária da Educação, Ivana Michaltchuck, do diretor administrativo[...] continue lendo »
Revogado processo licitatório para contratação de empresa que vai revitalizar o Centro

21/06/2018 10:11

A prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, embasada no parecer da Procuradoria Geral do Município (Progem), informa que está revogado o processo licitatório que visa à contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de modernização, reforma e revitalização do Centro. As ruas contempladas pelas obras serão a Nereu Ramos, Coronel Córdova e Correia Pinto, juntamente com[...] continue lendo »
Lages celebra os oito anos de implantação do Instituto Federal de Santa Catarina

21/06/2018 09:48

Lages é considerada um polo de educação em nível superior e está cada vez mais se consolidando como referência em nível técnico. São milhares de alunos matriculados que se deslocam de outras cidades ou até mesmo de municípios do estado vizinho, Rio Grande do Sul, para frequentar os diversos cursos oferecidos e se qualificarem para o mundo do trabalho. Esta semana Lages[...] continue lendo »
Abertas as inscrições para o Congresso de Educação do Município de Lages

20/06/2018 16:07

Consolidado no calendário de eventos da cidade, atraindo milhares de congressistas todos os anos, o XIII Congresso de Educação do Município de Lages estará com as inscrições abertas a partir desta quinta-feira (21 de junho), até o dia 22 de julho, pelo site www.educacaolages.sc.gov.br. Os valores são R$ 30,00 para professores da rede municipal e R$ 40,00 para os demais interessados,[...] continue lendo »
Famílias deverão assinar o contrato de moradia do Condomínio Ponte Grande nesta quinta-feira

20/06/2018 11:40

Após a etapa da vistoria e escolha das residências ocorridas em maio deste ano, nesta quinta-feira (21 de junho), no Teatro Marajoara, situado na Rua Nereu Ramos, no Centro de Lages, a partir das 16h, algumas famílias deverão assinar o contrato de moradia do Condomínio Ponte Grande. Já a entrega da obra será definida pelo Ministério das Cidades e com previsão para[...] continue lendo »