Gerente e supervisor de loja visitam o prefeito

Quero-Quero abre filial em Lages e gera 12 postos de trabalho diretos e mais de 20 indiretos

A inauguração acontecerá às 9h desta quarta-feira. Está localizada na avenida Camões

O prefeito Elizeu Mattos recebeu na manhã desta terça-feira (30) a visita do gerente Igor Rodrigues de Oliveira e do supervisor Elisandro Zanella, da filial das lojas Quero-Quero, que vai ser inaugurada às 9h desta quarta-feira (31), em Lages. Ela está localizada na avenida Camões, antigo HSBC, em frente ao supermercado Myatã, do bairro Coral. “A recepção que tivemos por parte do prefeito Elizeu foi muito boa”, diz Igor, gaúcho de Erechim, morador de Lages há dois meses. Elisandro é de São Joaquim. “Fomos muito bem recebidos por toda a cidade”, comenta.

A Quero-Quero da avenida Camões está gerando 12 postos de trabalho diretos e mais de 20 indiretos em Lages na filial que abre suas portas nesta quarta-feira. Em novembro será inaugurada mais uma loja da rede na cidade. O endereço é a área central do município. “Sentimos-nos felizes em sediar mais esse empreendimento que ajuda a desenvolver Lages econômica e socialmente”, destaca Elizeu.

Data: