IPTU 2014 com desconto de até 36% IPTU 2014 com desconto de até 36% Salto Caveiras Salto Caveiras Parque Jonas Ramos - Tanque Parque Jonas Ramos - Tanque Panorâmica de Lages Panorâmica de Lages Morro da Cruz Morro da Cruz Pedalinhos Pedalinhos Catedral Diocesana Catedral Diocesana
 

NOTÍCIAS

Obras da Ponte Grande ganham celeridade

Paralelo à terraplanagem está sendo executado o serviço de esgotamento sanitário com duas frentes de trabalho, no bairro Vila Mariza e na avenida Castelo Branco

Prefeito Elizeu Matos pede à empresa Sulcatarinense que os trabalhos sejam feitos com agilidade para que estejam adequados ao cronograma (Fotos: Toninho Vieira)
Prefeito Elizeu Matos pede à empresa Sulcatarinense que os trabalhos sejam feitos com agilidade para que estejam adequados ao cronograma (Fotos: Toninho Vieira)

Depois da pausa de alguns dias para resolução de entraves na parte do licenciamento ambiental, as obras de terraplanagem da avenida Ponte Grande foram retomadas no início desta semana. O prefeito Elizeu Mattos solicitou à empresa Sulcatarinense que os trabalhos sejam executados com celeridade para que se mantenham dentro do cronograma. A previsão é de que em dois anos o Complexo Ponte Grande, que envolve, além da revitalização da via, obras de saneamento básico, esteja concluído.

Paralelo à terraplanagem está sendo executado o serviço de esgotamento sanitário em duas frentes de trabalho: uma no bairro Vila Mariza e outra na avenida Castelo Branco. As obras da Ponte Grande envolvem em torno de 15 quilômetros de saneamento, que passam pelos bairros Vila Mariza e Jardim Panorâmico, até chegar ao rio. Em outra ação, no bairro Várzea, foi realizada a limpeza da área e iniciada a terraplanagem.

A meta é de que até novembro a conexão da Ponte Grande com as obras da rua Cirilo Vieira Ramos esteja pronta, para não atrasar a inauguração desta, prevista para dezembro. “Os serviços dos primeiros trechos abertos da avenida estão numa velocidade maior do que a gente esperava. Acredito que não haverá problemas entre essas duas obras paralelas”, afirma o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.

Data: 07/08/2013


       
Terra de Encantos
História
Economia
Pontos Turísticos
Principais Eventos
Artesanato Local
Tradição
Patrimônio

Prefeito
Vice-Prefeito
Chefe de Gabinete
Executivo de Assuntos Parlamentares
Executivo de Assuntos Comunitários
Procuradoria Geral do Município
PROCON do Município
Auditoria Geral do Município e Controle Interno
Defesa Civil

 

Secretaria de Administração
Secretaria da Agricultura e Pesca
Secretaria de Assistência Social
Secretaria da Educação
Secretaria da Fazenda
Secretaria da Habitação
Secretaria de Infraestrutura
Secretaria da Saúde
Secretaria de Águas e Saneamento
Secretaria de Segurânça e Ordem Pública
Secretaria de Turismo
Secretaria do Desenvolvimento
Secretaria do Meio Ambiente
Secretaria do Planejamento
PROCON
IPTU 2013
Festa do Pinhão
Defesa Civil
DETRAN-SC
Informações Turísticas
Telefones Úteis
Minha Casa Minha Vida
Diário Oficial dos Municípios
FIA
Licitações
Junta Militar
Convênios e Entidades
Transparência na Gestão
Requerimento Auxílio Escolar
o