Inscrições abertas para contratação de professores temporários

Interessados podem se inscrever no endereço eletrônico http://educalages.fepese.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para qualquer disciplina que o candidato se propuser, até o dia 1° de novembro

O salário varia entre R$979,34 a R$1.958,67, conforme carga horário e função

Segue até o dia 1° de novembro o prazo para se inscrever no processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professores que serão admitidos em caráter temporário no município de Lages. O concurso é válido somente para o ano letivo de 2014, conforme normas do edital, que está disponível no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese).

Interessados podem se inscrever no endereço eletrônico http://educalages.fepese.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para qualquer disciplina que o candidato se propuser. O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira com prova escrita e a segunda com prova de títulos e tempo de serviço no magistério, todas em caráter temporário. A prova escrita, com questões objetivas e eliminatórias será realizada no dia 17 de novembro, com duração de três horas. O resultado desta etapa será divulgado no dia 9 de dezembro.

Os cargos compreendem desde a Educação Infantil, séries iniciais, educação especial, intérprete de libras e disciplinas no Ensino Fundamental e séries finais.  O salário varia entre R$ 979,34 a R$1.958,67, conforme a carga horária e função.

Data: 07/10/2013