Decoração promove clima natalino também no ambiente interno

Kátia Hillmann, diretora de Licitações e Contratos, é artista plástica. Ela trouxe material próprio para enfeitar os ambientes (Foto: Sandro Scheuermann)

O munícipe que passar pelo hall, corredor do andar térreo, escadaria e Gabinete do Prefeito irá se surpreender com a delicadeza e beleza da decoração natalina. Guirlandas, pisca-piscas, botas, papais-noéis e o tradicional pinheiro de natal encantam e enchem os olhos de visitantes e funcionários da Prefeitura de Lages. “Essa decoração é uma gentileza da artista plástica Kátia Hillman, que trouxe o seu próprio material. A prefeitura não gastou quase nada”, explica o chefe de gabinete do prefeito Elizeu Mattos, Wolnei Constante.

A diretora de Licitações e Contratos da prefeitura, a artista plástica Kátia Hillman,  confidencia que  adora o Natal. Para ela, trata-se de tempo de paz. “É a época mais linda do ano, tempo de solidariedade e amor; e a decoração está trazendo o clima de confraternização para o nosso dia a dia”, reflete.

Data: 29/11/2013