Prefeito retorna de Brasília e anuncia pacote de obras

Elizeu Mattos inicia nesta sexta-feira uma maratona de ações que contribuirão para a melhoria da infraestrutura lageana. Primeiro ato acontece na Vossko do Brasil

Sábado, ao lado do vice Toni Duarte, participará da força-tarefa Lages Cidadã, no Caic Irmã Dulce, no Guarujá (Foto: Sandro Scheuermann)

Após permanecer por três dias na capital federal, onde tratou de uma série de assuntos, entre eles a usina hidrelétrica de Pai Querê, o prefeito Elizeu Mattos estará de volta a Lages no fim da tarde desta quinta-feira (13) e passa a cumprir uma extensa lista de ações voltadas à melhoria da infraestrutura do município. Seu primeiro compromisso é nesta sexta-feira (14) quando assinará a ordem de serviço para o início da construção do acesso da multinacional alemã Vossko do Brasil com a BR-116. “Entregaremos, durante os próximos dias, um pacote de obras”, destaca.

No sábado (15), ao lado do vice-prefeito Toni Duarte, Elizeu participará da força-tarefa Lages Cidadã, das 8h às 17h, no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, no Guarujá. Entre outras ações, assinará a ordem de serviço para a construção da academia da saúde, que se localizará ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro. “Assinaremos outras ordens de serviço para obras na região, como as complementares do posto de saúde”, informa.

Mais ações

A partir de segunda-feira (17), as ordens de serviço envolverão basicamente a recuperação de ruas do Centro e bairros. “Mais de dez vias urbanas serão melhoradas”, comenta o prefeito. Sobre a entrega oficial das obras de melhoria realizadas na avenida Santa Catarina, lembra que depende de um acerto com a agenda do governador Raimundo Colombo para marcar a data. Outras ações estão previstas: entrega de dois tratores para comunidades do interior e ordens de serviço para melhorias na área da saúde.

Serviço

- Sexta-feira (14), às 16h, entrega de ordem de serviço para construção do acesso à Vossko, em ato a ser realizado em frente à empresa;

- Sábado (15), às 10h, entrega de ordem de serviço para construção da academia da Unidade Básica de Saúde, durante a força-tarefa Lages Cidadã, no Guarujá.

Data: 13/03/2014