ACESSE O MENU DO SITE
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone

Notícias 04 Outubro 2021

Horta Comunitária da Várzea é exemplo. Atleta lageano é terceiro em Jiu Jitsu. Agenda do Meio Ambiente e Serviços para segunda-feira

Notícias 04 Outubro 2021

Horta Comunitária da Várzea é exemplo

A comunidade da Várzea dá exemplo de organização e voluntariado no trabalho comunitário. Prova disso é a manutenção da horta, onde eles plantam e colhem, sob a coordenação do seu Joaquim. Perceberam que trabalhar juntos faz toda a diferença e utilizar a dinâmica do "Método Lages de Compostagem" é muito fácil.

As sobras orgânicas fazem parte do ciclo do alimento e não do lixo.

Fotos: Marcio Latino

Atleta lageano é terceiro em Jiu Jitsu

O Atleta Lageano Murilo Miguel Franco, da equipe Rilion Gracie Lages, ficou em 3º lugar no campeonato brasileiro de Jiu Jitsu que foi disputado no Rio de Janeiro. Parabéns ao Murilo pela conquista.

Foto: divulgação

Agenda do Meio Ambiente e Serviços para segunda-feira

As frentes de serviços da secretaria então em vários pontos da cidade nesta segunda-feira, conforme programação:

Limpeza geral dos Cemitérios. Limpeza do Centro (catação e recolhimento do lixo branco). Recolhimento do lixo do interior nas localidades do Salto Caveiras. Manutenção do Terminal Urbano. Manutenção dos banheiros públicos (Calçadão e Terminal Urbano). Manutenção de parquinhos e academias da Terceira idade. Retirada de Galhos. Colocação de abrigos de passageiros (pontos de ônibus). Castrações no Centro de Controle de Zoonoses.

#ComunicaçãoPML

Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul