ACESSE O MENU DO SITE
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone

Notícias 05 Outubro 2021

Professora do CAV orienta poda das cerejeiras. Fiscalização no Aterro Sanitário. Agenda de terça-feira do Meio Ambiente e Serviços

Notícias 05 Outubro 2021

Professora do CAV orienta poda das cerejeiras

As cerejeiras que dão um espetáculo nas vias públicas da cidade, tem um problema na altura, pois nem sempre os pedestres conseguem passar pelas suas ramagens.

Por conta disso a Secretaria de Meio Ambiente buscou orientação técnica da professora do curso de Engenharia Ambiental do CAV/Udesc Lages, Maria Raquel, que prontamente atendeu o pedido e está acompanhando o serviço.

Fotos: Marcio Latino

Fiscalização no Aterro Sanitário

Em visita ao Aterro Sanitário, a engª ambiental Karoliny Libardo e o diretor de Resíduos Sólidos da Semasa Milton Matias (Miltinho), realizaram uma fiscalização para averiguar se a empresa responsável pela operação está cumprindo com os requisitos ambientais necessários, para a operação.

Foto: Semasa/divulgação

Agenda de terça-feira do Meio Ambiente e Serviços

As equipes de serviços da secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públics então em vários pontos da cidade, atuando especialmente em: limpeza geral dos cemitérios. Limpeza do Centro (catação e recolhimento do lixo branco). Recolhimento do lixo do Interior nas localidades de Pedras Brancas e Potreiros. Manutenção do Terminal Urbano. Manutenção dos banheiros públicos (Calçadão e Terminal Urbano). Manutenção de parquinhos e academias da Terceira idade. Retirada de galhos. Colocação de abrigos de passageiros (pontos de ônibus). Castrações no Centro de Controle de Zoonoses.

Foto: Marcio Latino

#ComunicaçãoPML

Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul