ACESSE O MENU DO SITE
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone

Tarde de inspeção de obras no Caroba e Santa Helena

Prefeito Antonio Ceron foi nos bairros Caroba e Santa Helena para conferir obras que estão em andamento

Tarde de inspeção de obras no Caroba e Santa Helena

Acompanhado do secretário de Obras, João Alberto, o prefeito Ceron tirou a tarde de quinta-feira (07), para conferir “in loco”, duas importantes obras que estão sendo realizadas nos bairros Caroba e Santa Helena

Caroba – muro de contenção

A Rua Luiz Floriani Junior e a principal de ligação entre os bairros Caroba e Santa Monica, por onde passa um córrego, e tem uma ponte de concreto, mas devido as fortes chuvas dos últimos dias, apresentou problemas de desmoronamento.

“Diante disso constatamos a necessidade da construção de muros de contenção em suas encostas”, destacou o secretário João Alberto, na visita com o prefeito Antonio Ceron.

Santa Helena – asfalto na Celio Batista de Castro

Dentro do programa Minha Rua Melhor, a rua Célio Batista de Castro, no bairro Santa Helena, encontra-se em obras de reurbanização no trecho de 250m de extensão que se estende entre as confluências das ruas Sete de Setembro e Benjamin Constant.

Essa via já havia sido pavimentada, no trecho subsequente, que se estende acima do ponto de cruzamento com a rua Sete de Setembro, mas faltava ainda esse trecho, que agora está sendo executado pela secretaria de Planejamento e Obras.

Fotos: Greik Pacheco

#ComunicaçãoSocialPML

Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul