ACESSE O MENU DO SITE
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone

Notícias 08 Outubro 2021

Caminhão detona fiação no Bairro Popular. Orientando a população sobre o Lixo Orgânico Zero. Entrega de material lenhoso para famílias cadastradas. Agenda Secretaria Meio Ambiente e Serviços para sexta-feira. Dia do Asfaltador

Notícias 08 Outubro 2021

Caminhão detona fiação no Bairro Popular

Moradores do Bairro Popular devem ficar sem luz e sem internet nesta sexta-feira (08), por conta de um caminhão que fez um “arrastão” na rede da Avenida 1º de Maio. Equipes da Defesa Civil e Diretran estiveram no local para fazer a sinalização e acompanhar os trabalhos dos técnicos das empresas de telefonia e eletricidade.

Fotos: Defesa Civil/divulgação

Orientando a população sobre o Lixo Orgânico Zero

Projeto Lixo Orgânico Zero nas ruas da cidade, orientando sobre destinação das sobras orgânicas para a compostagem. Uma dessas ações foi na Feira de Economia Solidária.

Entrega de material lenhoso para famílias cadastradas

A Defesa Civil Municipal continua com ação de distribuição de material lenhoso, dentro do projeto “Madeira Solidária”, onde são distribuídos kits para famílias cadastradas. Na quinta-feira foi feito a entrega para famílias nos bairros Santa Helena e no Cristal.

Fotos: Defesa Civil

Agenda Secretaria Meio Ambiente e Serviços para sexta-feira

As frentes de trabalho então em vários pontos da cidade para efetuar serviços de: Limpeza geral dos Cemitérios. Limpeza do centro (catação e recolhimento do lixo branco). Recolhimento do lixo do interior na localidade do Salto Caveiras. Manutenção do terminal Urbano. Manutenção dos banheiros públicos (Calçadão e Terminal Urbano). Manutenção de Parquinhos e Academias da Terceira idade. Retirada de Galhos. Colocação de Abrigos de Passageiros (pontos de ônibus). Castrações no Centro de Controle de Zoonoses.

Dia do Asfaltador

A saudação especial para esses trabalhadores, que participam das obras de infraestrutura da cidade, muitas vezes anonimamente, mas que estão contribuindo para deixar a cidade com seu tapete negro, pois integram a equipe que mais asfaltou na história de Lages.

#ComunicaçãoSocialPML

Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul