ACESSE O MENU DO SITE
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone

Notícias 14 Outubro 2021

Mais asfalto nos bairros. Mais de 35 toneladas de lixo reciclável. Parabéns, Rafaela. Entrada proibida no antigo lixão. Patrolamento e drenagem. Adversárias das Leoas abandonam jogo

Notícias 14 Outubro 2021

Mais asfalto nos bairros

Após a preparação de toda infraestrutura, começou ontem, quarta-feira (13) o asfaltamento de mais um trecho da rua Celio Batista de Castro, no bairro Santa Helena.

“Nunca na história do município houve tantas ruas pavimentadas com este programa – Minha Rua Melhor”, comemora o secretário João Alberto Duarte.

Fotos: Sec. Planejamento e Obras / divulgação

Mais de 35 toneladas de lixo reciclável em Setembro

No mês de setembro foram coletados pela Prefeitura de Lages, através de parceria firmada com as empresas Eco Centro Sul e Cooperlages, um total de 35,2 toneladas de resíduos recicláveis, ou seja, mais de 35 mil quilos de lixo deixaram de ir para o Aterro Sanitário Municipal e tiveram a destinação correta.

A Prefeitura de Lages através da Diretoria de Resíduos Sólidos/Semasa tem feito sua parte disponibilizando os meios possíveis para dar o devido destino aos resíduos gerados, agora cabe a cada um de nós também fazermos nossa para avançarmos ainda mais.

Parabéns, Rafaela pelos dois Ouros

A atleta Rafaela Farias, que faz parte do programa Bolsa Atleta da FME/Prefeitura de Lages, participou no último final de semana do meeting Loterias Caixa, em Florianópolis, conquistando duas medalhas de ouro nas modalidades de Arremesso de Peso e de Dardo.

Foto: FME/divulgação

Patrolamento e drenagem nas ruas da cidade

Nesta semana, equipes da Secretaria de Obras estão atuando em diversos bairros da cidade, como Guarujá, Caravaggio e Vila Nova, no serviço de drenagem e patrolamento de vias públicas.

Fotos: Secretaria de Planejamento e Obras/divulgação

Adversárias das Leoas abandonam jogo pelo placar de 24x0

As Leoas não tomaram conhecimento das adversárias no jogo de ontem, quarta-feira, no ginásio do Cruzeiro em Brasília, pela segunda rodada dos Jogos Universitários Brasileiros.

A partida contou com um fato curioso. Alegando falta de banco para continuar a partida, a equipe da UNIFAP do Amapá, desistiu da partida ao fim do apito final do primeiro tempo, após estarem sendo derrotadas por 24 a 0.

Elas à quadra hoje, quinta-feira (14), às 10h45min, diante da Uninassau de Pernambuco pela última rodada da fase de grupos.

Foto arquivo: Fon Conradi / divulgação

Entrada proibida no antigo lixão

O antigo lixão da cidade tornou-se uma área degradada, mesmo tendo sido desativado em 2005. O trabalho da natureza é longo e árduo para que tudo volte ao normal. Por isso mesmo a equipe de Resíduos Sólidos da Semasa esteve no local para a troca de placas de orientação para a população.

Fotos: Diretoria Resíduos Sólidos/Semasa/divulgação

#ComunicaçãoPML

Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul