Notícias

Noticia
Foto: Arquivo

Coronavírus: Planejamento e Obras suspende atendimento presencial até o dia 02 de agosto para sanitização do prédio da Secretaria

Medida se faz necessária após servidor público, lotado nesta Secretaria, ser diagnosticado com Covid-19

Compartilhe:

A Portaria nº 07/2020, assinada pelo secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, dispõe sobre medidas para a redução de riscos de contaminação do novo Coronavírus (Covid-19) no ambiente de trabalho desta Secretaria Municipal. Com isso, ficam suspensas as atividades presenciais no prédio da Secretaria de Planejamento e Obras, localizado na rua Aristiliano Ramos, nº 100, no Centro, de 29 de julho a 02 de agosto, para que possa ser realizada a sanitização, no intuito de evitar a propagação do vírus.

“Ninguém está livre de se contaminar com o novo Coronavírus, mesmo tomando os cuidados necessários. No último dia 28 de julho recebemos a confirmação que um servidor, lotado na Secretaria de Planejamento e Obras, testou positivo para a Covid-19. De imediato seguimos todos os protocolos de saúde para a prevenção dos demais servidores e comunidade em geral”, explica o secretário, João Alberto.

Nos casos onde as atividades podem ser realizadas de forma home-office deverão ser mantidas, ficando os diretores de cada setor autorizados a adotar medidas necessárias de forma a permitir o trabalho no estilo home-office aos servidores, com o monitoramento da jornada de trabalho e apresentação de relatórios das atividades desenvolvidas neste período em que a sede da Secretaria estará fechada. “Lembrando que os servidores que exercem atividades na Garagem Municipal e demais órgãos vinculados, mas em endereços diferentes da sede, o trabalho presencial continua normalmente”, comenta o secretário.

Canais de atendimento ao público

Mesmo com a sede da Secretaria de Planejamento e Obras fechada, foi disponibilizado um canal de atendimento direto com a população na prestação de serviços. Quem precisar poderá entrar em contato com a Secretaria de Planejamento e Obras pelo e-mail: spo@lages.sc.gov.br e por meio da ferramenta do chat, no site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, no link Aprova Digital.

O retorno do atendimento presencial no prédio da Secretaria de Planejamento e Obras está previsto para a segunda-feira (3 de agosto), das 13 às 19 horas.

Foto: Arquivo