ACESSE O MENU DO SITE
Logo PML
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
Serviços Ícone
NOTÍCIAS
MUNICÍPIO DE LAGES


Serra Catarinense está no páreo em quatro categorias para concorrer ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo  - 2019-12-03 15:37:11
Legenda: Fotos: Divulgação / Credito:
DOWNLOAD DA IMAGEM
Turismo 03/12/2019 15:37:11

Serra Catarinense está no páreo em quatro categorias para concorrer ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo

Faça sua parte e vote em http://www.turismo.sc.gov.br/titulobetocarrero ou http://santur.registroweb.com.br/cadastro.php
Daniele Mendes de Melo


Até dia 15 de dezembro está aberta a votação popular digital dos destaques do turismo catarinense, concorrentes ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019. A premiação é organizada pelo Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e tem apoio do Beto Carrero World.

Conforme o Governo do Estado, a intenção é homenagear e reconhecer o talento de pessoas e instituições que tenham contribuído para a divulgação e o desenvolvimento da atividade turística de Santa Catarina por suas boas práticas. O Prêmio fortalece o turismo e permite visibilidade e promoção do Estado.

Ao todo são 12 finalistas em cada uma das quatro categorias do Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo. A Serra Catarinense está participando nas indicações de Município de Destaque (Urubici), Evento (Festa Nacional do Pinhão), Empreendimento (Vinícola Villa Francioni) e Personalidade do Ano (fotógrafo Anders Duarte). Estas foram indicações do Conselho de Turismo da Serra Catarinense (Conserra), entre outras feitas pela organização, e realizadas com representantes de toda a região serrana. “Vamos torcer e votar para elevar ainda mais as nossas competências para atrair turistas e desenvolver a região econômica e socialmente”, pontua o prefeito Antonio Ceron.

Os finalistas foram escolhidos pelo Conselho Estadual de Turismo (CET), por votação secreta em plataforma online, a partir das indicações feitas pelas instâncias de Governança Regional (IGRs) do turismo catarinense. O candidato com mais votos em cada categoria será honrado com o troféu.

Menções honrosas serão conferidas ao segundo e terceiro finalistas mais votados. A cerimônia de premiação está marcada para dia 20 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha. Basta acessar os links e votar: http://www.turismo.sc.gov.br/titulobetocarrero ou http://santur.registroweb.com.br/cadastro.php. “Contamos com o apoio de todas as pessoas que amam e admiram a Serra Catarinense e seus diferentes produtos de turismo. Vamos elevar o nome da nossa região, de nossas belezas e potenciais a outros patamares. Votem à vontade”, convida o executivo de Turismo, Luís Carlos Pinheiro Filho. Já a assessora de Turismo na Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e gerente de Turismo na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Vieira, reforça: “Esta é uma oportunidade distinta de podermos chegar aos primeiros lugares e divulgarmos nossas riquezas, acelerando o turismo na Serra. Podem votar e ajudem a nossa amada região.”

A premiação foi criada em 2008 e teve alterações em 2018 com a inclusão de uma nova categoria, ampliando para quatro o número de homenageados. O processo de votação foi modificado, buscando democratizar e descentralizar a escolha dos concorrentes ao possibilitar a participação das 13 IGRs do turismo de Santa Catarina.

Texto: Daniele Mendes de Melo, com informações do Governo do Estado

Fotos: Divulgação

 

 

Galeria de Fotos
DOWNLOAD
Galeria de Fotos
DOWNLOAD
Galeria de Fotos
DOWNLOAD
Galeria de Fotos
DOWNLOAD
Galeria de Fotos
DOWNLOAD
Galeria de Fotos
DOWNLOAD

DEIXE O SEU COMENTÁRIO







COMENTÁRIOS


Foto - 1575398230580.jpeg
Quadras de basquete do complexo esportivo do Jones Minosso recebem novos aros
Foto - 1575398230580.jpeg
Ponte que oferecia perigo à comunidade foi substituída por tubos no bairro Santa Helena
Foto - 1575398230580.jpeg
Entroncamento das ruas Professor Simplício e Heitor Villa Lobos terá rótula
Foto - 1575398230580.jpeg
Especialistas da Assistência Social são instruídos especificamente no acolhimento de pessoas fragilizadas em relação a própria vida
Foto - 1575398230580.jpeg
Previsão de alto volume de chuva para a região coloca Defesa Civil Municipal em alerta
Foto - 1575398230580.jpeg
Bairro Penha recebe a 38ª horta do Programa Colheita Feliz
Foto - 1575398230580.jpeg
Limpeza no córrego no bairro Sagrado Coração de Jesus executada pela Defesa Civil previne eventuais alagamentos

 

AGORA FICOU MAIS FÁCIL E RÁPIDO ENCONTRAR O QUE VOCÊ PRECISA!

 
Destaque 1 Destaque 2 Destaque 3 Destaque 4


Logo PML
Prefeitura de Lages - (49) 3019-7400
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 horas

RAMAIS PREFEITURA +
Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Contato
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES 2019. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul