Bodas de Prata: César Oliveira & Rogério Melo comemoram 25 anos de uma carreira trilhada juntos. Um quarto de século de trabalho e paixão pelas coisas tangíveis e abstratas do Sul. Ao mesmo passo, Lages vive um momento emblemático em 2025, quando celebra seus 259 anos e dá, de bom grado, uma Festa do Pinhão mais fraterna a sua gente
Noite com um frio gostoso natural de um começo de inverno, beirando 13ºC, perfeito para o passeio de casais, familiares, amigos e com os bichinhos de estimação. O dia a dia da vida simples e preciosa do campo cria cada imagem estampada na imaginação das pessoas. A 35ª Festa Nacional do Pinhão - Edição Raízes - Tradição que se Renova em Festa reacende a identidade cultural gaúcha dos lageanos e serranos de Santa Catarina, propiciando 17 dias de um mergulho vivo com alegria pela história, cultura, arte, folclore e gastronomia da região reconhecida nacional e internacionalmente por suas riquezas belas ao olhar, causadas pelos fenômenos da neblina, geada e neve, desenhando paisagens maravilhosas e inesquecíveis. E homenageia peões e prendas que escreveram as páginas do desenvolvimento.
Lages segue em Festa e neste 15º dia de programações, 20 de junho, Lages abriu o pacote de embrulho de um presente que nunca sai de moda e muito menos do gosto do público espectador, conhecedor e amante do tradicionalismo e do nativismo.
César Oliveira & Rogério Melo - CO&RM, em festividade pelos 25 anos de carreira lado a lado e cumplicidade mútua
“Fogoneada” é seu álbum mais recente, de 2025, o alusivo a este um quarto de século de trabalho e paixão pelas coisas tangíveis e abstratas do Sul. Seu lema é “Antes de sermos do mundo, temos que ser regional.”
Os artistas César Oliveira & Rogério Melo já ultrapassaram a marca de 25 anos de carreira e para comemorar este marco prepararam com muito cuidado a obra “Fogoneada”. O álbum “Fogoneada” tem o propósito de fortalecer a identidade musical da região da campanha do Rio Grande do Sul por um compilado que enobrece clássicos e a nova geração de músicos regionais. A união destes dois elementos traz a força dos ancestrais que precederam os gaúchos e a energia da juventude que os sucederá.
As fogoneadas fazem parte do folclore gaúcho, são justamente o ato de irmanar-se em volta fogo para um momento de confraternização e cultura. Regadas à música, churrasco e chimarrão, as fogoneadas estão na história gaúcha e foram presentes na vida de César & Rogério em sua juventude, vivida em São Gabriel, antes mesmo de formarem a dupla. Com os amigos, plantaram a semente do que hoje tem como missão de vida: Levar adiante a cultura gaúcha por meio da arte.
De modo contínuo, tornaram-se uma das duplas de artistas mais prestigiadas no cenário cultural do sul do país. Os artistas cumprem uma agenda agitada de shows em Estados além territórios sulinos, como São Paulo e Goiás.
O dueto famoso por ser presença íntima e vitoriosa na Sapecada da Canção Nativa, um dos maiores festivais de música nativista da América Latina, e por sua composição e intepretação de músicas de sucesso nas emissoras de rádio, programas de televisão, redes sociais na Internet {Instagram e Facebook} e plataformas digitais de áudio {a exemplo do Spotify}, como, Pra Bailar de Cola Atada, Romance dos Olhos Negros, A uma Tropilha Veiaca, Os Loco Lá da Fronteira, Apaysanado, e um dos maiores clássicos da música regional gaúcha, obra-prima da arte do audiovisual, com um clipe bem produzido, com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube, Milonga Abaixo de Mau Tempo, fechou a noite da sexta-feira (20 de junho) do feriado nacional estendido de Corpus Christi na Festa do Pinhão.
No ano de 2024 houve a regravação de “Milonga Abaixo de Mau Tempo”, autoria de Mauro Moraes, um prosseguimento ao Projeto Cancioneiro do Rio Grande do Sul, no qual César Oliveira e Rogério Melo buscam a valorização das referências musicais que constituem alicerces na formação da identidade da música regional gaúcha. Ainda com este trabalho, buscaram aproximar a juventude da essência do povo gaúcho, rememorando compositores e artistas precursores por meio da produção de novos materiais, e inseriram a música de raiz nas plataformas digitais com a atratividade exigida na atualidade. O projeto previu, ainda, o lançamento de mais quatro grandes clássicos do Cancioneiro do Rio Grande do Sul.
Casais, famílias com crianças e idosos, grupos de amigos, pessoas “matando” a saudade. Todos aproveitaram a temperatura amena deste primeiro dia de inverno no Hemisfério Sul, oscilante de 12ºC a 16ºC, para passear, cantar, dançar, apreciar e aplaudir as manifestações em volta do tradicionalismo em todos os quatro ambientes públicos com apresentações gratuitas na Festa do Pinhão - Palco Recanto do Pinhão, na Praça João Costa, à música nativista e tradicionalista; Palco Raízes, na Rua Coberta - Rua Nereu Ramos, às expressões dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs); Palco Entrevero, a estilos ecléticos de artistas de música de Lages e região, no Mercado Público Municipal Osvaldo Uncini, e Palco Leão Baio, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, onde acontecem os shows nacionais. Bem como o Festival de Arte e Cultura Planalto Serra como cerejas e coringas do roteiro da Festa.
No Palco Recanto do Pinhão, César Oliveira & Rogério Melo cantaram músicas que exploram e retratam os temas da vida campeira, a tradição gaúcha e a história do Rio Grande do Sul. Ícones ilustres da Sapecada da Canção Nativa, da qual a dupla participa há várias edições, e na qual já lançaram músicas, como, “Das Copas” e “Página Virada - A Releitura”. Possuem diversos álbuns e singles, incluindo “Fogoneada”, “Na Essência - 20 Anos”, “Rio-Grandenses, Vol. 2 - Convidados Ao Vivo” e “O Campo”. No Instagram são mais de 173,6 mil seguidores - @cesarerogerio.
Festa do Pinhão em um lugar especial em sua bagagem artística. “A Festa Nacional do Pinhão é um patrimônio do Sul do país, principiante pela preservação da identidade cultural da Serra Catarinense”, admira César Oliveira. Rogério Melo acrescenta, feliz: “A Festa Nacional do Pinhão sempre foi uma referência para nós, que desde muito novos sempre quisermos conhecer e posteriormente participar deste grande evento. Através da Sapecada da Canção tivemos a primeira oportunidade de conhecer a Festa e podemos dizer que foi a realização de um sonho e, sequencialmente, ao estarmos no palco principal, o chamado ‘nacional’, nos sentimos extremamente honrados e realizados profissionalmente. Então queremos muito agradecer a todo o povo de Lages e da Serra Catarinense por todo o carinho! Vida longa à Festa Nacional do Pinhão!”
Delineiam um dueto/dupla de música nativista integrada por César Oliveira de Souza {nascido em Itaqui - RS, em 8 de dezembro de 1969} e Rogério Azambuja Melo {de São Gabriel, em 18 de maio de 1976}.
Amigos de longa data, criados juntos na cidade São Gabriel, César Oliveira & Rogério Melo dividem o mesmo apreço pela arte e pelo folclore do pampa gaúcho. Atuam como dueto desde 2001, e atualmente, César Oliveira & Rogério Melo são artistas reconhecidos no cenário cultural do Sul do Brasil. Extremamente vinculados à música terrunha têm um público cativo e crescente, o que coloca seus discos entre os mais vendidos do Estado do Rio Grande do Sul.
“Criados juntos na cidade gaúcha de São Gabriel, cepas do mesmo cerne, César Oliviera e Rogério Melo são muito mais que uma dupla musical, são irmãos de alma. Desde guri estiveram envolvidos com a cultura gaúcha, seja cantando, tocando ou dançando em invernadas artísticas e, mais tarde, apresentando cada qual o seu canto nos Festivais de Música do Estado do Rio do Sul, gravando discos e fazendo shows. Eram duas vozes fortes que pelo canto se uniram pelo vindo posteriormente a encantar o cancioneiro gaúcho.
Assim, quis o destino que eles se aproximassem ainda mais quando César convidou Rogério para participar de um de seus CDs. O resultado e a harmonia entre eles foi tão boa que decidiram formar o dueto”, assim explica a descrição oficial da dupla.
18 CDs, três DVDs e premiações
Juntos, gravaram 18 CDs e três DVDs. Reconhecimento que ultrapassou as linhas das fronteiras sulistas quando foram conclamados vencedores, em 2008, pelo álbum “O Campo ao Vivo”, na categoria de “Melhor Dupla Regional”, do 25º Prêmio da Música Brasileira, para o qual já foram indicados cinco vezes. Em 2013/2014, pelo CD “Era Assim Naquele Tempo...!”, foram finalistas da 14ª Edição do Latin Grammy, concorrendo com mais de 9.400 inscritos de toda América Latina. Entre as cinco finalistas. Categoria “Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras”.
E, ainda, três indicações a Prêmios Açorianos: 2004 - Categoria “Compositor de Música Regional” - César Oliveira; 2008 - “DVD do Ano” - “O Campo ao Vivo”, e 2011 - “Disco de Música Regional” - “Rio-Grandenses”.
No ano de 2009, a dupla lançou o CD “Procedência”, composto por dois discos - “Apegos e Anseios do Meu Canto”, no qual César Oliveira interpreta canções de Rogério Villagran, e “Regional”, em que as composições de Anomar Danúbio Vieira recebem a interpretação de Rogério Melo. “Apegos e Anseios do Meu Canto” tem produção musical de Marcello Caminha e, “Regional”, de Luciano Maia.
César Oliveira & Rogério Melo atuam na companhia de músicos de reconhecimento no Rio Grande do Sul e no país. No violão, Maykell Paiva; gaita, Luciano Maia e, no baixo, Gilnei Oliveira.
Disco de Ouro e Melhor Grupo Nativista
Ao longo de suas trajetórias, César e Rogério foram conquistando um público cativo e crescente, distribuído em todas as faixas etárias e segmentos da sociedade, que coloca seus discos entre os mais bem vendidos do Estado e já lhes renderam um Disco de Ouro. A dupla, em uma crescente constante, consolida grande prestígio perante a crítica e a imprensa, sido eleita duas vezes “Melhor Grupo Nativista” pelo Diário Gaúcho, por votação popular. Sua popularidade também lhe consagrou como âncoras do Programa Desafio Farroupilha, um reality show da RBSTV, com várias edições e sucesso de audiência.
Mais 15 novos shows em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás em junho e julho na agenda
Até começo de agosto de 2025, César Oliveira & Rogério Melo estarão em 20 cidades catarinenses, gaúchas, paranaenses, paulistas e goianas. Já abrilhantaram apresentações em São Paulo (SP), Capivari do Sul (RS), Araucária (PR), Lapa (PR) e Lages, neste mês corrente. Serão mais 15 shows no período de 21 de junho a 3 de agosto.
21 de junho - Caxias do Sul (RS)
21 de junho - Vera Cruz (RS)
28 de junho - Lagoa Vermelha (RS)
29 de junho - Arroio do Sal (RS)
5 de julho - Campo Alegre (SC)
6 de julho - Porto Alegre (RS)
9 de julho - Paraí (RS)
10 de julho - Cruz Alta (RS)
11 de julho - Irati (PR)
12 de julho - Balsa Nova (PR)
18 de julho - Bom Jesus (SC)
19 de julho - Mostardas (RS)
26 de julho - Cristalina (GO)
28 de julho - Porto Alegre (RS)
3 de agosto - Pelotas (RS)
Contatos para shows - Maurício Bastos - Produção Executiva: (51) 99822-9151
Discografia - CDs
Álbuns de estúdio
2002 - Das Coisas Simples da Gente
2003 - Alma de Fronteira
2005 - Retrato de Pampa e Invernada
2005 - Apaysanado: Anomar Danúbio Vieira nas vozes de César Oliveira e Rogério Melo
2007 - O Campo
2009 - Procedência
2010 - Cantiga para o Meu Chão
2012 - Era Assim Naquele Tempo...!
2014 - Cancioneiro do Rio Grande do Sul
2016 - Devoção
2019 - Na Essência - 20 Anos
2025 - Fogoneada - 25 Anos
Álbuns ao vivo
2006 - Pátria Pampa
2008 - O Campo - Ao Vivo
2011 - Rio-Grandenses - Vol. I
2011 - Rio-Grandenses Vol. II
DVDs da dupla CO&RM
2006 - Pátria Pampa ao Vivo
2008 - O Campo ao Vivo
2011 - Rio-Grandenses
Acompanhe a trajetória de César Oliveira & Rogério Melo na SAPECADA DA CANÇÃO NATIVA
Premiações -
- 9ª Sapecada da Canção Nativa - 2001/XIII Festa Nacional do Pinhão
2º lugar - Erguendo a Pátria Nos Tentos - César Oliveira (milonga)
Mais Popular - Na Décima dos Potreadores - César Oliveira
- 10ª Sapecada da Canção Nativa - 2002/XIV Festa Nacional do Pinhão
3º lugar - No Cantar do Homem do Sul - César Oliveira (chamamé)
- 11ª Sapecada da Canção Nativa - 2003/XV Festa Nacional do Pinhão
1º lugar - Apaysanado - Cesar Oliveira (chamarrita)
- 12ª Sapecada da Canção Nativa - 2004//XVI Festa Nacional do Pinhão
2º lugar - Outra Canha Pa’Um Viejo - Rogério Melo (milonga)
- 12ª Sapecada da Canção Nativa - 2004/XVI Festa Nacional do Pinhão
3º lugar - Imagens - César Oliveira (milonga)
- 13ª Sapecada da Canção Nativa - 2005/XVII Festa Nacional do Pinhão
2º lugar - Todo Galpão é Querência - Rogério Melo (toada)
- 14ª Sapecada da Canção Nativa - 2006/XVIII Festa Nacional do Pinhão
2º lugar - De Cantar na tua Janela - Rogério Melo (chamamé)
Participações -
- Sapecada da Canção Nativa - 5ª Edição (1997)
No rastro duma Milonga - Cesar Oliveira
- Sapecada da Canção Nativa - 7ª Edição (1999)
De Vida e Tempo - César Oliveira
- Sapecada Da Canção Nativa - 8ª Edição (2000)
O Porquê dessas Milongas - César Oliveira - Milonga (Vaine Darde/Leonel Gomes)
- Sapecada da Canção Nativa - 9ª Edição (2001)
Erguendo a Pátria nos Tentos - César Oliveira e Marcelo Oliveira (Rogério Villagran/Marcelo Oliveira) - Milonga
Décima dos Potreadores - César Oliveira
- Sapecada da Canção Nativa - 10ª Edição (2002)
No Cantar do Homem Do Sul - Jari Terres, César Oliveira & Rogério Melo (Ramiro Amorim e Luiz Marenco)
A Poesia em Pelo Mouro - Rogério Melo (Ramiro Amorim /César Oliveira) - Milonga
Légua e Pico - Rogério Melo
Por Um Abraço - César Oliveira (Gujo Teixeira/Jairo Lambari Fernandes)
- Sapecada da Canção Nativa - 11ª Edição (2003)
Apaysanado - César Oliveira - Chamarrita (Anomar Danubio Vieira/César Oliveira)
- Sapecada da Canção Nativa - 12ª Edição (2004)
Imagens - César Oliveira - Milonga (Anomar Danubio Vieira/Marcello Caminha)
Outra Canha Pa’Um Viejo - Rogério Melo - Milonga (Evair Gomes/Juliano Gomes)
- Sapecada da Canção Nativa - 13ª Edição (2005)
Gaúcha - César Oliveira e Rogério Melo
Revisada - César Oliveira
Todo Galpão é Querência - Rogério Melo
- Sapecada da Canção Nativa - 14ª Edição (2006)
De Cantar na Tua Janela - Rogério Melo (Fernando Soares; Carlos Madruga)
Quando uma Lágrima se Fez Espelho da Alma - Marcelo Oliveira e Rogério Melo (Adriano Silva e Osmar Proença; Marcelo Oliveira)
- Sapecada da Canção Nativa - 21ª Edição (2013)
Fole Floreado - César Oliveira e Rogério Melo - Chamamé (Diego Muller e Rodrigo Bauer/Edilberto Bérgamo)
Chacarero y Boleador - Quarteto Coração de Potro, César Oliveira e Rogério Melo - Chacarera (Rogério Villagran/Kiko Goulart)
- Sapecada da Canção Nativa - 23ª Edição (2015)
Num Rancho do Yapeyú - Rogério Melo (Fernando Soares/Luciano Maia) - Milonga
Luciano Maia: Acordeon e Baixo; Rafael Alves: Violão
Luciano Maia: Mixagem
- Sapecada da Canção Nativa - 24ª Edição (2016)
Ficou só a Chamarrita - Rogério Melo
Baú Crioulo - Joca Martins, Rogério Melo e Marcelo Oliveira - Chamarra (Eron Vaz Mattos/Cristian Camargo)
- Sapecada da Canção Nativa - 27ª Edição (2019)
Retrato Crioulo - César Oliveira e Rogério Melo
Tordilha Canha Branca - César Oliveira e Rogério Melo
Edson Brito e Grupo Campanha, Pampa Trio e Grupo Carqueja encorparam o time de atrativos desta sexta-feira (20 de junho) no Palco do Recanto do Pinhão Aracy Paim - Praça João Costa. No Palco Raízes - Rua Coberta - Rua Nereu Ramos, apresentações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tauras da Serra. Por sua vez, Marlon Antunes e Trio Rock, no Palco Entrevero, no Mercado Público Municipal Osvaldo Uncini, onde também esteve a artista Aline Amorim, para dar mais charme ao horário de almoço a visitantes e turistas.
Vem ‘pra’ Lages, porque tem muita Festa do Pinhão!
É feriado! Mais dois dias de alegria! Maior evento da Serra Catarinense e um dos maiores dos segmentos históricos, culturais, artísticos, folclóricos e gastronômicos da região Sul do Brasil, com um dos maiores festivais de música nativista da América Latina, a Sapecada da Canção Nativa que, em 2025, quando a Festa Nacional do Pinhão chega a sua 35ª edição - Raízes - Tradição que se renova em Festa, alcança sua 31ª edição, paralelamente a 23ª Sapecada da Canção Nativa. Com o formato de resgatar as tradições da cultura e identidade regionais, a Festa de 2025 acontece de 6 a 22 de junho, com quatro ambientes: No convencional endereço do Recanto do Pinhão Aracy Paim, seu Palco Recanto do Pinhão para talentos tradicionalistas locais, regionais e nacionais, na Praça João Costa; Palco Raízes, de enobrecimento à produção cultural dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs), na Rua Coberta - Rua Nereu Ramos; Palco Entrevero, no Mercado Público Municipal Osvaldo Uncini, com espaço a artistas de estilos ecléticos, do pop ao rock; do sertanejo ao romântico, da Música Popular Brasileira (MPB) ao gosto infantil, e Palco Leão Baio, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, e seus cinco shows nacionais - Guilherme & Benuto, Fernando & Sorocaba, Ondastral e Dazaranha, Yasmin Santos e Corpo & Alma no feriado nacional prolongado de Corpus Christi - 18, 19, 20, 21 e 22 de junho, respectivamente. E o Festival de Arte e Cultura Planalto Serra na agenda da Festa.
Toda a programação da Festa Nacional do Pinhão será gratuita ao público. Serão 17 dias de festividades, com mais de 100 atrações e esperadas mais de 100 mil pessoas como espectadoras somente nos shows nacionais.
Suas realezas são as mulheres, rainha Amanda Aparecida Bianchini Moraes, e princesas, Lariane Rodrigues e Alice Cunha Ramos, e as garotas, rainha Lavínia Moraes Amaral, 1ª princesa, Ana Beatriz de Jesus Matias, e 2ª princesa, Maria Luiza Machado.
A 35ª Festa Nacional do Pinhão - Edição Raízes - Tradição que se renova em Festa é promovida pela Prefeitura de Lages com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, com patrocínio de Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Havan, Sicoob, Tirol, Seara, Fort Atacadista, London Associação de Benefícios/Proteção Patrimonial e Minusa; apoio de Ingresso Nacional, Léia Salão, Arezzo, Reunidas, Divina Cafeteria e Ingresso Nacional, e midia partner de SBT, NSC e Band FM Lages 94,3.
Comida boa, fresquinha, de qualidade. Bebidas quentes saborosas e gente contente para conhecer, conversar e com quem dar risada
Gastronomia e solidariedade caminham juntas na Festa Nacional do Pinhão. Nos estandes das nove entidades filantrópicas da Rua Coberta - Rua Nereu Ramos podem ser comprados, por preço tabelado, quentão; ponche com e sem teor alcoólico; chocolate quente; água com e sem gás; cerveja; refrigerante; cachorro-quente; pastel frito com recheios de paçoca de pinhão, queijo, carne de gado, frango e frango com catupiry; paçoca de pinhão; pinhão cozido; pinhão moído congelado, e doces em geral, como barras de chocolate, doce de gila, doce de abóbora, pé de moça e pé de moleque. Por critérios de justiça e concorrência leal, os valores/preços são tabelados.
As instituições são: Associação Serrana dos Deficientes Físicos (Asdf); Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips); Associação de Pais e Amigos de Surdos (Apas); Associação Lageana de Assistência Social para Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade Social (Alam); Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages (Saseadla); Irmandade Nossa Senhora das Graças; Associação Bom Samaritano; Cáritas Diocesana, e Lions Clube Copacabana. Todos os recursos financeiros arrecadados são investidos nas atividades de rotina de assistência aos públicos-alvo e revertidos à execução de programas e projetos atuais e futuros.
Agenda deste último fim de semana de Festa Nacional do Pinhão - dias 21 e 22 de junho
Não dá ‘pra’ perder. A Festa Nacional do Pinhão ainda tem fartura a ofertar.
Sábado {21 de junho}
Festival de Arte e Cultura Planalto Serra
9h - Palco Recanto do Pinhão Aracy Paim -
Danças tradicionais: Categorias Mirim e Juvenil
Casarão Juca Antunes - Rua Benjamin Constant - Centro -
Declamação: Categorias Prenda, Veterana, Xirú e Adulta
Declamação: Categorias Peões, Veterano, Xirú e Adulto
Palco Raízes - Rua Coberta - Rua Nereu Ramos -
Instrumental: Veterano (a), Xirú e Adulto (a)
Solista Vocal: Veterano (a), Xirú e Adulto (a)
13h30min - Palco Recanto do Pinhão Aracy Paim -
Danças tradicionais: Categorias Mirim e Juvenil
Palco Raízes - Rua Coberta - Rua Nereu Ramos -
Chula: Veterano, Vaqueano, Xirú e Adulto (a)
18h30min - Show Campeando Horizontes
20h - Show Elton Saldanha
Domingo {22 de junho}
9h - Palco Recanto do Pinhão Aracy Paim -
Danças tradicionais: Categorias Veterana, Xirú e Adulta
Palco Raízes - Rua Coberta - Rua Nereu Ramos -
Instrumental: Mirim e Juvenil
Solista Vocal: Pré-Mirim, Mirim e Juvenil
Casarão Juca Antunes -
Declamação: Categorias Pré-Mirim, Mirim e Juvenil
Declamação: Categorias Peões, Pré-Mirim e Juvenil
13h30min - Palco Recanto do Pinhão Aracy Paim -
Danças tradicionais: Categorias Veterana, Xirú e Adulta
Palco Raízes - Rua Coberta - Rua Nereu Ramos -
Chula: Pré-Mirim, Mirim e Juvenil
Casarão Juca Antunes -
Declamação: Categorias Prenda Pré-Mirim, Mirim e Juvenil
Declamação: Categorias Peões Pré-Mirim, Mitim e Juvenil
18h - João de Almeida Neto
Palco Entrevero - Mercado Público Municipal Osvaldo Uncini
Sábado {21 de junho}
18h30min - Cantilenas - Música Regional para Crianças
20h30min - Madeira de Lei
Domingo {2 de junho}
18h - Clynton
Shows ao meio-dia - “Vem almoçar no Mercado Público - Voz e Violão”
Sábado {21 de junho}
12h - Aryane Duarte
Domingo {22 de junho}
12h - Márcio Rosa
Show Nacional -
Palco Leão Baio - Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior
Sábado {21 de junho}
18h - DJ Ali_live
20h - Show nacional Yasmin Santos
Domingo {22 de junho}
18h - DJ Ali_live
20h - Show nacional Corpo & Alma
Texto: Daniele Mendes de Melo
Fotos: Fábio Pavan
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!