Trânsito na avenida Papa João XXIII está sob sistema de pare - siga
20/05/2020 15:03:15
Fotos: Jean Waltrick Tigre e Sérgio Todeschini (Diretoria de Trânsito - Diretran)/Divulgação
Trânsito 20/05/2020 15:03:15
Trânsito na avenida Papa João XXIII está sob sistema de pare - siga
Este procedimento estará em funcionamento até a secagem da tinta, portanto, a atividade deverá estar prolongada até por volta das 17h
A Diretoria de Trânsito (Diretran), da Prefeitura de Lages, comunica a população sobre o tráfego de veículos na avenida Papa João XXIII em regime de pare - siga, nesta quarta-feira (20 de maio), em virtude da execução do serviço de pintura de sinalização de divisão de pistas (amarelo) das faixas de rolamento e de terceira pista (branco), pela prefeitura de Lages. A máquina, um triciclo TA01 diesel, com equipamento de pintura e demarcação viária acoplado, atua do lado esquerdo, sentido subida, e para fazer a pintura tem de se movimentar na via pela contramão.
A concentração do serviço está atualmente no trecho próximo à sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com evolução sentido rodovia BR-116. “Este sistema estará em funcionamento até a secagem da tinta, portanto, a atividade deverá estar prolongada até por volta das 17h e o tráfego permanecerá lento”, explica o coordenador de turno, Jean Waltrick Tigre. Após haverá a liberação do trânsito para sua normalidade.
Agentes de trânsito sinalizaram a via com cones, estão auxiliando o trabalho dos servidores que realizam esta tarefa e orientam motoristas para garantir sua segurança e a dos operários. A pavimentação asfáltica da avenida Papa João XXIII passou recentemente por uma revitalização no trecho compreendido entre o Mosteiro Nazaré - Irmãs Clarissas Pobres e a rótula com a BR-116, na Área Industrial.
Fotos: Jean Waltrick Tigre e Sérgio Todeschini (Diretoria de Trânsito - Diretran)/Divulgação
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!