Bairros de Lages recebem serviços de manutenção da Prefeitura
01/09/2021 11:13:43
Fotos: Secretaria de Planejamento e Obras/Divulgação
Infraestrutura 01/09/2021 11:13:43
Bairros de Lages recebem serviços de manutenção da Prefeitura
De segunda-feira (30 de agosto) até esta quarta-feira (1º de setembro) os serviços variados de manutenção urbana se concentraram nos bairros São Cristóvão, Santo Antônio, Guarujá, Santa Maria, Jardim Cepar, loteamento Verdes Campos II, Boqueirão, Santa Catarina, Pisani e Salto Caveiras
A semana iniciou com muito trabalho de manutenção nos bairros de Lages. A equipe de serviços da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, atua em diversas frentes como: recuperação de ruas pavimentadas com lajotas ou paralelepípedo, patrolamento, cascalhamento e colocação de britas em vias não pavimentadas, drenagem pluvial (água das chuvas), colocação de meios-fios, tapara buraco em ruas asfaltadas, entre outros.
De segunda-feira (30 de agosto) até esta quarta-feira (1º de setembro) os serviços variados de manutenção urbana se concentraram nos bairros São Cristóvão, Santo Antônio, Guarujá, Santa Maria, Jardim Cepar, loteamento Verdes Campos II, Boqueirão, Santa Catarina, Pisani e Salto Caveiras.
“Temos que aproveitar o tempo bom para realizar os serviços gerais de melhorias nos bairros de Lages”, comenta o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.
Texto: Ari Junior
Fotos: Secretaria de Planejamento e Obras/Divulgação
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!