Decoração do Natal Felicidade está sendo instalada. Ceron e o jeito lageano de ser. Pintura de meios-fios no período noturno. Obras com frentes de trabalho em 9 bairros. Montagem dos boxes no Mercado Público. Loja Empório das Artes no Mercado
Decoração do Natal Felicidade está sendo instalada
A empresa Luz e Forma, de Joinville, vencedora da licitação para a decoração do Natal Felicidade começou seus trabalhos da decoração de Lages na quarta-feira, dia 24.
Além dela, os profissionais da Fundação Cultural também trabalham em alguns pontos de destaque, como o Palco da Praça João Costa, o prédio da Prefeitura e outros.
Fotos: Ari Barbosa/divulgação
Ceron e o jeito lageano de ser
Uma das características mais fortes na personalidade do prefeito Ceron é a sua cordialidade para com as pessoas, igual aos lageanos. Não importa se está com um grande empresário ou personalidade política em seu gabinete, ou com as pessoas mais humildes no seu dia-a-dia.
Assim foi e assim tem sido em todas as suas visitas ou em seus passeios pela cidade, como o registrado quando foi cumprimentar os trabalhadores que construíram o Ceim Assistência N.S. dos Prazeres, no bairro Bom Jesus.
Foto: Gabinete/divulgação
Pintura de meios-fios no período noturno
Aproveitando o período noturno, a secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente aproveita o baixo fluxo de veículos e faz a pintura dos meios-fios, nas cores amarelo e o branco. O objetivo da pintura, evidentemente, é a maior segurança e visibilidade dos motoristas.
Fotos: Marcio Latino/divulgação
Obras com frentes de trabalho em 9 bairros
As equipes da Secretaria de Obras estão realizando serviços em vários bairros com desobstrução e substituição de tubos, bocas de lobo, abertura de vias, patrolamento e calçamento.
O trabalho acontece simultaneamente nos bairros: Chapada, Vila Esperança, Guarujá, Tributo, Vila Marisa, Santa Mônica, Cruz de Malta, Santa Clara e Vila Nova.
Fotos: Obras/divulgação
Montagem dos boxes no Mercado Público
A montagem dos boxes está a mil no Mercado Público Municipal. Os empreendedores vêm fazendo um trabalho especial para que você possa desfrutar deste novo local de lazer e convivência.
Temos um encontro marcado: dia 4 de dezembro, às 10h, venha conhecer o novo Mercado Público de Lages. É seu! É de quem ama nossa cidade.
Loja Empório das Artes no Mercado
Uma das lojas que já está prontinha, aguardando apenas e tão somente a inauguração no dia 04/12, é o Empório das Artes. Com certeza será um dos pontos de destaque do Mercado, já que vai oferecer peças de artesanato produzidas por artesãos locais, com o máximo de carinho e amor.
Fotos: Mercado Público/divulgação
#ComunicaçãoSocialPML
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!