Comunidade pede lombada na Camões. Lugar de lixo é no lixo. Asfalto está chegando na Rua Portugal. Programação Musical do Mercado Público. Natal Felicidade
Comunidade pede lombada na Camões
A Prefeitura está implantando uma lombada física na Av Camões (defronte a Tyresoles), próximo ao acesso a Rua Paulo Alves de Liz, que liga os bairros Gethal, Dom Daniel e Guarujá.
Devido ao intenso fluxo de veículos que fazem esse roteiro, aliado ao fato das proximidades com o CAV-Udesc, com centenas de estudantes universitários, surgiu o pedido da própria comunidade, que apontou a importância de contenção da velocidade, o que está sendo feito através deste sistema de redução que obriga os apressadinhos a colocarem o pé no freio.
Fotos: Obras/divulgação
Lugar de lixo é no lixo
Infelizmente nem todas as pessoas tem a consciência de que lugar de lixo é no lixo e não na calçada, como foi feito na Rua Correia Pinto na manhã desta sexta-feira, quando alguém deixou algumas peças de madeira amontoadas junto a um poste ornamental da iluminação pública.
Evidentemente que o lixo será recolhido pelo serviço de coleta da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente através do deslocamento de um veículo, mas há de se convir que é o típico exemplo da falta de cidadania.
Fotos: Meio Ambiente/divulgação
Asfalto está chegando na Rua Portugal
O prefeito Ceron e o vice Juliano estarão neste sábado (18), às 10h30min na Rua Portugal, no Bairro Guarujá, para a entrega da ordem de serviço para asfaltamento dessa importante via pública, que assim completa o acesso pela Avenida das Torres.
Os recursos para a obra de pavimentação asfáltica foram conseguidos pelo vereador Ozair Coelho Polaco (PSD) junto ao deputado Daniel Freitas (PSL), na ordem de R$ 400 Mil Reais, e mais a contrapartida do município.
Arte: Carlos Alberto Arruda Jr/divulgação
Programação Musical do Mercado Público
Sexta-feira (17) – 18h30min: Augusto Nogueira & Ariane Duarte
Sábado (18)
11h: Samba Vip
14h: Ômega4
16h: Ana Learth
19h: Jones Andrei Vieira e Reginaldo Farber
Domingo (19)
11h: Laís Beisheim
14h: Dennis Wendel
17h: Daniel Pakri e Felipe Souza
Arte: Greik Pacheco/divulgação
Natal Felicidade – programação final de semana
Programação do Natal Felicidade para este final de semana, sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19):
Arte: Carlos Alberto Arruda Jr/divulgação
Últimos campeões dos Jocol serão conhecidos domingo
No domingo (19) serão realizadas as últimas finais dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição de 2021 quando serão conhecidos os campeões do Futebol Society, Futebol Suíço +40, +50 e Feminino.
Programação
Sábado – Semifinais do Futebol Suíço feminino – Campo do Pinheirinho
16h – Boleiras x Aimoré
17h – Instituto Guerreiros da fé x Botafogo
Domingo
Final Futebol Suíço +50 – Campo do Pinheirinho
8h30 – CFC Lageano x Americano
Final Futebol Suíço Feminino – Campo do Pinheirinho
9h30 -
Final Futebol Suíço +40 – Campo do Pinheirinho
10h30 – Atlético Centenário x Ajax
Final Futebol Society – Quadro do Soberano Pub
15h – ACBV e Atlético Honolulu “B”
Foto: FME/divulgação
Edição: Milton Barão
#ComunicaçãoSocialPML
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!