Nova frota de maquinário da prefeitura inicia operação nesta terça-feira
04/07/2023 11:12:53
Fotos: Coxilha Filmes
Infraestrutura 04/07/2023 11:12:53
Nova frota de maquinário da prefeitura inicia operação nesta terça-feira
Ao todo serão dez novos caminhões caçamba, uma motoniveladora, dois veículos Fiat Strada, uma escavadeira e uma carregadeira. O investimento é de R$ 8 milhões
Antes das 8h da manhã desta terça-feira (4) as equipes da Secretaria de Obras se movimentavam para iniciar mais um dia de trabalho. A novidade é que agora a frota de maquinário ganhou reforço com novos veículos e equipamentos. A entrega de oito caminhões caçamba, uma motoniveladora e dois veículos Fiat Strada foi realizada ontem. Outros equipamentos estão em processo licitatório e devem ser entregues em breve, totalizando dez novos caminhões caçamba, mais uma escavadeira e uma carregadeira.
O prefeito em exercício, Juliano Polese, fez questão de acompanhar a saída das equipes ao trabalho. “Nos últimos seis anos a prefeitura pavimentou 70 quilômetros de vias públicas no perímetro urbano e ainda temos muito mais a fazer. Já foram mais de 200 ruas pavimentadas e a partir de agora estamos equipados para fazer um grande mutirão de obras nos bairros, pois ainda temos 800 ruas sem pavimentação”, comenta.
O conjunto de máquinas e veículos foi adquirido via financiamento do Banco do Brasil, por meio do Cincatarina. O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões. “Conseguimos um reforço muito importante para suprir a grande demanda de obras e serviços de infraestrutura pela cidade. Todos os dias temos um cronograma que devemos cumprir. Com este novo conjunto de equipamentos teremos mais qualidade e agilidade nos serviços”, diz o secretário de Obras, João Alberto Duarte.
Texto: Aline Tives
Fotos: Coxilha Filmes
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!