Ponte interditada em Santa Terezinha do Salto será liberada na quinta-feira
04/02/2025 17:25:10
Fotos: Divulgação/Secretaria de Agricultura e Pesca
Agricultura 04/02/2025 17:25:10
Ponte interditada em Santa Terezinha do Salto será liberada na quinta-feira
A ponte está interditada para veículos pesados. Na quinta-feira será bloqueada totalmente para a passagem de veículos, das 8h às 17h
A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, comunica que a ponte da localidade de Santa Terezinha do Salto precisou ser interditada parcialmente, por um curto período de tempo, para que seja realizada manutenção na sua estrutura. A previsão é de que na próxima quinta-feira (6) o trabalho de reconstrução da parte danificada esteja finalizado e a ponte liberada em sua totalidade. Neste dia, será interditada totalmente para passagem de veículos, das 8h às 17h.
A ponte está localizada a aproximadamente dois quilômetros da sede do distrito de Salto Caveiras, sentido Santa Terezinha do Salto, mais precisamente ao pé do morro da aroeira. De acordo com o secretário Pedro Donizete, a interdição foi necessária pois sua estrutura estava comprometida. Apenas veículos pequenos estão liberados para passagem pelo local, não sendo permitidos caminhões e veículos pesados.
Existem duas rotas alternativas, conforme placa de orientação no local. Os veículos pesados podem sair ou chegar à localidade passando pela comunidade de Passo dos Fernandes ou via Capão Alto.
Para a reconstrução da parte danificada, a Prefeitura de Lages firmou parceria com a empresa Klabin, que forneceu toda a madeira utilizada.
Texto: Aline Tives
Fotos: Divulgação/Secretaria de Agricultura e Pesca
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!