Ponte de madeira na localidade de Morrinhos está interditada nesta terça-feira
06/05/2025 11:26:36
Fotos: Iran Rosa de Moraes
Agricultura 06/05/2025 11:26:36
Ponte de madeira na localidade de Morrinhos está interditada nesta terça-feira
A BR-116 e o trecho de estrada asfaltada que cruza pela localidade de Vigia são rotas alternativas, tanto para quem vem de Morrinhos para a cidade, como para quem sai de Lages em direção a esta localidade do interior
A estrada geral de acesso à localidade de Morrinhos estará interditada até o final da tarde desta terça-feira (6 de maio), em decorrência das obras de reconstrução de uma ponte de madeira.
Os trabalhos iniciaram às 8h e prosseguirão até por volta das 18h, conforme prevista pela supervisão técnica da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, órgão responsável pela execução das obras.
Toda a estrutura de madeira da ponte foi removida e está sendo substituída por 12 vigas e 55 pranchas de madeira com metragem de 4.20 metros.
As obras são realizadas pela equipe de manutenção de estradas e pontes do interior do município, vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, da Prefeitura de Lages. A ponte em reconstrução é localizada próximo à Fazenda Cassimiro Colombo, na estrada geral de Morrinhos.
A BR-116 e o trecho de estrada asfaltada que cruza pela localidade de Vigia são rotas alternativas, tanto para quem vem de Morrinhos para a cidade, como para quem sai de Lages em direção a esta localidade do interior.
Texto e fotos: Iran Rosa de Moraes
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!