FME convoca dirigentes da Série C dos Jocol para congresso técnico nesta quarta-feira
02/06/2025 17:07:35
Arte: Divulgação
Esporte 02/06/2025 17:07:35
FME convoca dirigentes da Série C dos Jocol para congresso técnico nesta quarta-feira
Reunião acontecerá no dia 4 de junho, às 19h, na Praça do CEU, e definirá detalhes da competição
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Lages convoca todos os dirigentes das equipes participantes da Série C dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) para o congresso técnico da categoria, a ser realizado nesta quarta-feira (4 de junho), às 19h, na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados/Estação Cidadania), ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Jones Minosso.
O encontro é fundamental à organização da competição e servirá para alinhamento do regulamento, definição de grupos, sorteio de confrontos e esclarecimento de dúvidas sobre a edição 2025 dos Jogos. A presença dos representantes das equipes é importante, justamente para sanar dúvidas.
A Série C é a porta de entrada para muitas equipes amadoras da cidade e integra o calendário oficial dos Jocol, evento de referência no esporte comunitário da Serra Catarinense.
Participantes da Terceira Divisão (24 equipes)
AG 10 Amigos da Pelada Amigos F.C. Associação Vila Nova AstonVilla Atlético Soberano Avaí Bela Vista Bahia Junior Barcelona Barra Azul C.S.A. Caravágio Cohab G.E.R. Juventude GT Legado Muchilense Oliveira Pedreira Penha Puma RedBull Lages Santa Helena Sextou SharkLik3Store
Serviço:
Data: Quarta-feira, 4 de junho de 2025 Horário: 19h Local: Praça do CEU - Lages/SC Quem deve participar: Dirigentes das equipes da Série C dos Jocol
Texto Rafael Araldi
Arte: Divulgação
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!