Prefeitura realizará mutirão de castrações de cães e gatos para os bairros Habitação, Várzea e Popular
16/08/2021 10:30:02
Arte: Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente/Divulgação
Meio Ambiente 16/08/2021 10:30:02
Prefeitura realizará mutirão de castrações de cães e gatos para os bairros Habitação, Várzea e Popular
Serão oferecidas 100 vagas para este mutirão e as datas para a realização dos procedimentos serão informadas para a comunidade no ato da inscrição
A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizará, no dia 18 de agosto (quarta-feira), as inscrições para o mutirão de castrações de cães e gatos para os bairros Habitação, Várzea e Popular. Os tutores dos animaizinhos que se interessarem deverão se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), na rua Lauro Liz Costa, sem número, no bairro Popular, a partir das 14h. Os documentos necessários para efetivar o cadastro são documento oficial com foto e comprovante de residência.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Delfes Rodrigues, serão oferecidas 100 vagas para este mutirão e as datas para a realização dos procedimentos serão informadas para a comunidade no ato da inscrição. “É importante salientar que respeitaremos todas as regras sanitárias tanto nas inscrições como no dia específico das castrações dos cães e gastos”, salienta.
Texto: Ari Junior/Informações: Márcio Machado (Latino)
Arte: Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente/Divulgação
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!