Tempestade em Lages: Semasa atualiza situação da falta de água devido à queda de energia elétrica na cidade
01/07/2020 09:57:48
Foto: Arquivo
Semasa 01/07/2020 09:57:48
Tempestade em Lages: Semasa atualiza situação da falta de água devido à queda de energia elétrica na cidade
A volta do abastecimento de água nestes bairros depende do retorno da energia elétrica. O setor comercial da Semasa também está com seus contatos telefônicos indisponíveis
Na manhã desta quarta-feira (1º de julho) a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) atualizou a situação do problema de abastecimento de água na cidade devido à queda na energia elétrica em diversos pontos da área urbana, provocada pela tempestade que assolou o município na última terça (30).
Até o momento os bairros sem água são: São Pedro, São Paulo, São Francisco, Gralha Azul, Conta Dinheiro, Guadalajara, Vila Maria, Jardim das Camélias e parte do Morro do Posto. Além do Salto Caveiras no interior.
A volta do abastecimento de água nestes bairros depende do retorno da energia elétrica. O setor comercial da Semasa também está com seus contatos telefônicos indisponíveis.
Foto: Arquivo
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!